TERMOS E CONDIÇÕES

Este sítio de internet é propriedade do HOTEL RURAL SRA. DE PEREIRAS. O acesso e uso desta página Web estão sujeito à aceitação dos seus Termos e Condições.Se não concorda com estes Termos e Condições, por favor não visite esta página Web.

CONDIÇÕES GERAIS

Os valores apresentados são somente valores indicativos, por noite, por quarto, em euros e estão sujeitos à disponibilidade no momento da reserva e a confirmação da mesma, pela nossa unidade hoteleira.Os preços podem variar sem aviso prévio. Determinados períodos podem ser bloqueados e aplicadas restrições de acordo com pacotes especiais e/ou alusivos a épocas festivas. 

A sua reserva apenas se encontra definitivamente confirmada após boa cobrança do valor estipulado para sinal ( normalmente 50%) ou com a entrega e validação de um número de voucher ou vale de agência.

CHECK-IN & CHECK-OUT

Somos um hotel aberto ao público 24h.As entradas são permitidas a partir das 15h30 e as saídas até as 12h00.Se desejar chegar após as 22h, deverá informar-nos obrigatoriamente.

De forma a garantirmos disponibilidade e para que o seu quarto esteja pronto quando chegar, aconselhamos que a sua reserva seja efetuada pelo menos no dia anterior a sua chegada ou que nos contate antecipadamente, através do nº +351 273 518 000.

POLÍTICA DE CRIANÇAS E CAMAS EXTRAS

Todas as crianças são bem-vindas!

  • Crianças até aos 3 anos: Serão acomodadas sem custos adicionais, pelo uso de berço ou cama existente.
  • Crianças dos 4 aos 7 anos: Poderão ficar acomodadas com os pais, numa cama king size ou num sofá cama especialmente concebido como cama extra para crianças.O custo adicional por criança é de 10€.
  • Crianças com idade superior a 8 anos sugerimos que fique alojado no nosso quarto triplo.
  • Crianças acima dos 12 anos são consideradas adultos.

POLÍTICA DE DESCONTOS ESPECIAIS

As promoções, campanhas, vouchers ou outros descontos especiais, não são acumuláveis e podem ser sujeitos a restrições de acordo com a época ou disponibilidade.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO, REMARCAÇÃO OU NÃO COMPARÊNCIA DO HÓSPEDE 

As políticas mencionadas podem variar de acordo com a modalidade da sua reserva.Se procedeu a reserva via agência, voucher ou e-voucher, as condições regem-se de acordo com os termos destes.Em caso de omissão, aplicam-se as politicas gerais.

Se procedeu a sua reserva ao balcão (presencialmente, via contato telefónico, email ou nosso site), o HOTEL RURAL SRA. DE PEREIRAS reserva o direito de cobrar os valores abaixo mencionados:

  • Nos casos de no-show (não comparência do hóspede) ou cancelamento até 5 dias úteis antes da sua chegada: Cobrança da totalidade da reserva 
  • Cancelamento entre 6 - 10 dias úteis antes da sua chegada: Cobrança de 50% do valor total da sua reserva, com possibilidade de remarcarão em data alternativa
  • Restantes  cancelamentos: Cobrança de 50% do valor total da sua reserva, sem possibilidade de remarcação.

Não devolvemos quaisqueres valores referentes a sinais ou pagamentos antecepidados em nenhum dos casos mencionados.Reservamos o direito de cobrar antecipadamente 100% do valor da sua reserva em épocas festivas ou eventos. 

As remarcações/ alterações de datas são possíveis, desde que sejam comunicadas com 10 dias uteis de antecedência,  sujeitas à nossa aprovação e disponibilidade .O valor da reserva é sempre atualizado de acordo com o precário em vigor na data da estadia

PAGAMENTOS

Os prépagamentos deverão ser efetuados via transferência bancária (enviaremos os nossos elementos bancários para o efeito).O valor remanescente poderá ser pago em numerário ou cartão crédito/multibanco.Não aceitamos cheques.

PEDIDOS ESPECIAIS & TIPOLOGIA DE QUARTOS

Caso pretenda cama de casal, queira por favor informar-nos da sua preferência antecipadamente.Faremos o possível para atender ao seu pedido, alertando que a disponibilidade das mesmas é limitada e que por defeito grande parte dos nossos quartos estão com a configuração de 2 camas individuais.Informe-nos antecipadamente se pretende uma cama extra para crianca(s).

ARTIGOS ESQUECIDOS & SEGURANÇA

Ao abrigo do decreto Regulamentar nº 39/97 de 17 de Setembro, informamos que o nosso Hotel não se responsabiliza por artigos esquecidos nos quartos, nem por dinheiro, jóias ou outros objetos de valor que não sejam depositados através do serviço de guarda de valores prestados na receção. O envio de pertences por correio tem um valor de 5€ acrescido do valor dos portes.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Não são permitidos animais de estimação

 

Reserve por telefone & Obtenha a melhor tarifa!

Tlf:+351 273 518 000 |Horário para reservas: 08:00 - 23:00 hrs